gajo do mmapa

Kwantta

TABU. É assim apelidado o novo trabalho que os KWANTTA estão a produzir, ora em estúdio ora na estrada, pois é nos palcos que as músicas que tocam ganham vida. A banda, conhecida pelas influências pop, rock, reggae, jazz e ska, assume, agora, um estilo mais sóbrio, mas com os habituais laivos de irreverência e, sobretudo, com a alegria e com o espírito positivo que os caracteriza. O passar dos anos e toda a experiência adquirida faz com que este trabalho ganhe outra maturidade.

Este novo álbum pretende ser a voz do que os preocupa verdadeiramente. Numa introspeção desconhecida até aqui, fazem uma leitura da sociedade consumista, abjecta de valores, que se esquece de dar a mão e caminhar no mesmo sentido. “Quando olhamos em redor apercebemo-nos da nossa falta de liberdade. ''Assumir uma posição talvez nunca tenha sido tão difícil.”, diz o vocalista. Este trabalho retrata, sem dúvida, a estabilidade musical e a posição que o projeto já encontrou. “Isto é certo, então é para acontecer!”. Este novo trabalho é a banda sonora da reconquista, confirmação de crescimento e liberdade de composição musical que pretendem passar ao seu público. No regresso, tão aguardado dos KWANTTA, não há como não dar tudo e, por isso, a banda apresenta uma imagem mais cuidada e sóbria mas nunca deixando para trás o estilo bem disposto já habitual. Brevemente, os KWANTTA apresentarão o single oficial deste trabalho.


http://kwantta.bandcamp.com/

 

 


Data
2017-06-13 23:30
Local
Praça Raimundo Soares - Praça Raimundo José Soares Mendes
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.