gajo do mmapa

Átoa

Chamam-se ÁTOA porque no início foi assim, tudo era um pouco à toa: formaram uma banda do nada, faziam músicas quando lhes apetecia e não tinham grandes objectivos. São 4 grandes amigos de 19 anos, são de Évora e hoje a realidade mudou: têm dois objectivos - fazer boa música cantada em português e agradar ao público. Dizem que as suas músicas são como um espelho que reflecte a maneira de ser dos 4 amigos e as suas vivências do dia-a-dia. E dizem que são mais do que uma banda, mais do que um grupo de amigos. São uma família!

Os ÁTOA encontram as suas maiores referências e influências na pop cantada em português, quase unanimemente referem Miguel Araújo, Tiago Bettencourt, António Zambujo e os Azeitonas como fonte de inspiração. O Mário, o roqueiro de serviço, refere os Ornatos Violeta e Diabo na Cruz.

Os ÁTOA desejam que o público se identifique com as suas músicas e com cada um deles, que sintam que fazem parte daquelas histórias. Desejam poder continuar a compor por muito tempo e que de alguma forma possam deixar uma marca na música portuguesa.
br/> Anseiam ouvir as suas histórias, partilhar as deles, aprender. Anseiam pela estrada, por dar concertos. Sonham com concertos sempre em festa, com todo o público a cantar e a interagir com a banda, com o publico a fazer parte desta família de amigos. Sonham… como todos os rapazes de 18 anos.

https://www.facebook.com/oficialatoa/

 


Data
2017-06-16 22:00
Local
Praça Barão da Batalha - Praça Barão da Batalha
Abrantes, Portugal
 
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.